quarta-feira, 11 de junho de 2014

Especial de 100º Postagem do Blog - Entrevista Especial

Fala Galera, belezinha? Hoje estamos comemorando nosso post de número 100! E nada mais justo pra comemorar do que fazer um especial certo? Por isso fizemos uma entrevista com um carinha bem conhecido por aqui, Edu Junqueira, fã do blog, e ex-membro da equipe (espero que um dia volte u.u). Enfim, curtam ai a entrevista!


DPPAT: Qual seu nome completo?
EDU: Eduardo Junqueira

DPPAT: Qual sua idade?

EDU: 15 anos

DPPAT: Qual seu signo?

EDU: Escorpião

DPPAT: Comida favorita?

EDU: Pastel de queijo

DPPAT: Bebida favorita?

EDU: Guaraná

DPPAT: Filosofia de vida (Frase)?

EDU: A esperança é a única coisa mais forte do que o medo.

DPPAT: Se pudesse ter um super poder, qual seria e porque?

EDU: O poder de atravessar paredes, acho que porque sou curioso (risos)

DPPAT: Se pudesse trazer um personagem à vida, qual seria e porque?

EDU: Personagem à visa, Katniss Everdeen, minha inspiração de coragem e astúcia

DPPAT: Se pudesse ser um personagem, qual seria?

EDU: Se eu pudesse ser um personagem, Peeta (risos)

DPPAT: Qual sua saga favorita?

EDU: Jogos Vorazes

DPPAT: Como conheceu o blog? O que acha dele? Como foi ser integrante da equipe do blog? Deseja voltar à equipe um dia?

EDU: Eu conheci o blog pela minha amiga CHAVESS que me convidou a entrar pra equipe. foi muito bom o tempo em que permaneci na equipe, pois conseguia me expressar pelos artigos e críticas. talvez um dia eu volte se possível, mas no momento não...

DPPAT: Banda favorita? Música favorita? Filme favorito? Série favorita?

EDU: não tenho banda favorita. minha música favorita é PROBLEM da Iggy Azalea xD. Filme favorito, acho que Harry Potter (todos os volumes). Nem tem série favorita

DPPAT: Jogo favorito?

EDU: Nem tenho

DPPAT: Sugestão de filme, livro e série?

EDU: sugestão de filme, acho que desventuras em série. Livros, Em Chamas. Série nenhuma.

DPPAT: Se alguem te perguntasse sobre o blog, ou se você fosse sugerir ele à alguém, como você falaria?

EDU: eu falaria que tem um ótimo desempenho, qualidade e satisfaz todos aqueles.

DPPAT: Nota pro blog?

EDU: Nota 11 pra vocês :)

DPPAT: Sugestão de melhoria pro blog?

EDU: Nenhuma

DPPAT: Se alguém gostar da entrevista, e quisesse bater um papo contigo, como ele pode te contactar? Whats, Face?

EDU: Whats ou face, tanto faz. A pessoa pode me adicionar no face pra trocar uma ideia, e eu passo o whats! https://www.facebook.com/dudu.duduu.7

DPPAT: O que achou da entrevista? Toparia fazer de novo?

EDU: Achei ótima, faria sim!

É isso ai galera, o que acharam da entrevista? Deixem nos comentários!

E Dudu, obrigado por mais uma vez ajudar o blog, sendo como membro ou fã! Esperamos você de volta na equipe um dia!


Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics