quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Quebrando Regras: Lição de Vida ou só mais um filme de pancadaria? PT.II

E ai galera! Como prometido, nas próximas linhas, estarei fazendo a análise do segundo filme da franquia:
Quebrando Regras 2: The Beatdown - Never Back Down 2

O filme dessa vez não tem dois protagonistas, mas cinco de uma vez, e por isso vou explicar brevemente sobre cada um separadamente.

Zack Gomes(Alex Meraz), é um lutador, ou ex-lutador, de boxe, que sempre foi vencedor, até que na última luta, o jovem leva um soco no olho, é nocauteado, e de praxe, perde a visão de um dos olhos, o que o obriga a parar de lutar.

Tim Newhouse(Todd Duffee), lutador de sucesso do MMA, ou como eu gosto de dizer, o king kong branco, sua mãe é uma stripper numa boate da cidade.

Justin Epstein (Scott Epstein) é um atendente de lojas, que sofre bullying pelo jeito seu peculiar de ser, até que começa a treinar MMA, e espanca os valentões.

Mike Stokes (Dean Geyer), lutador de luta-livre, tinha uma vida boa, até que seu pai larga sua mãe, por descobrir que é gay, assim, Mike vira motivo de zoação na cidade.

Case Walker (Michael Jai White), um ex-campeão de MMA, em sua última luta armaram para ele, que foi preso, acabando com sua carreira e vida. Hoje anda na pior.

Os quatro jovens são treinados por Case, pois querem participar do maior evento de luta para jovens: o Beatdown, promovido pelo estudante e jovem empresário Max Cooperman (Evan Peters). Durante a campanha de treino, Justin usa o que aprendeu, e espanca quase até a morte, seus antigos agressores, pelos quais sofria bullying.

Case ao saber disso, deserta Justin como aluno, para que não fosse envolvido no evento, caso este fosse descoberto, pois poderia resultar numa nova prisão.

Justin, fica bravo com Case, e resolve se vingar dele, armando uma cilada, e prejudicando Case, que acaba sendo preso. Ao descobrir isso, Mike, Tim, e Zack agora tinham algo pelo que lutar: Justin Epstein.

Enquanto a semana do evento se aproximava, e os garotos treinavam, Mike se apaixona e tem um caso com a ex-namorada de Zack, a bela Eve (Jillian Murray).

Quando o torneio começa, os três estão indo bem, mas acontecem dois fatos que fazem com que Mike vá para a final com Justin: Tim é atacado por Justin o banheiro e fica impossibilitado de continuar, e além disso, numa das chaves de semi-final, os escolhidos para se enfrentar são: Zack Gomes e Mike Stokes, o último vence.

Agora cabe à Mike Stokes vence seu maior desafio, e vingar seu treinador. Não irei contar quem ganha, cabe à você assistir e descobrir.

O Filme tem uma atmosfera um pouco diferente de seu antecessor, o que acho ser o motivo, para o primeiro ser melhor que esse. Porém o filme é bom também, contém um ritmo impressionante, lutas bem coreografadas, e uma trilha sonora espetacular para quem gosta de puxar ferro, pegar pesado no treino.
Gostei bastante da atuação de Michael Jai White, como um rígido treinador, e sua sequencia de luta contra a policia foi a que mais gostei, ao lado da luta final.

O filme contém a participação do lutador brasileiro de UFC, Lyoto Machida, como amigo de longa data de Case, achei bem bacana também.

QUEBRANDO REGRAS 2: THE BEATDOWN - 2011
ELENCO:
  • Evan Peters como Max Cooperman











  • Dean Geyer como Mike Stokes






  • Alex Meraz como Zack Gomes






  • Todd Duffee como Tim Newhouse









  • Scott Epstein como Justin Epstein







  • Jillian Murray como Eve











  • Michael Jai White como Case Walker








  • Laura Cayouette como Vale











  • Lyoto Machida como Ele mesmo











  • "Big" John McCarthy como Ele mesmo











  • Eddie Bravo como D.J. Bravo
NOTAS:
ELENCO: 7,0
ENREDO: 7,5
TRILHA SONORA: 9,5
ORIGINALIDADE: 7,0
NOTA FINAL: 7,75

Abraço, e uma ótima sessão a todos!

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics