segunda-feira, 9 de junho de 2014

Para Sempre: Os Imortais - Até onde você vai por um amor?

 Olá amantes de livros! Eu, Bruna, voltei e hoje vim trazer pra vocês uma dica de livro do MEU livro FAVORITO no universo inteiro! (por enquanto). "Para Sempre" é o primeiro livro de uma série de 6 livros chamada "Os Imortais" que é a série mais perfeita que existe, ou chega bem perto de ser. O livro foi escrito pela fabulifantástica Alyson Noël, uma autora apaixonada por deixar seus fãs loucos!

Mas chega de elogiar o livro e bora falar o conteúdo dele. O livro conta a história de Ever Bloom, uma típica garota americana loira dos olhos azuis, líder de torcida popular que tem tudo do bom e do melhor e consegue tudo que quer. Ever e sua família composta por seus pais, sua cadela Buttercup e sua irmã mais nova de 13 anos Riley, sofrem um acidente de carro que mata a todos menos Ever... Por que?

Após o acidente, Ever vai morar com sua tia Sabine em uma nova cidade, uma nova escola, novos amigos, nova vida e novos poderes... Sim, eu disse poderes!

Depois do acidente, Ever passou a enxergar a aura das pessoas, ver e se comunicar com com sua irmãzinha morta, ler os pensamentos de qualquer um... Qualquer um?

Ao ir para a escola nova, Ever se depara com Damen Auguste que é simplesmente o cara mais perfeito que existe! O típico garoto emancipado do tanquinho trincado, cabelos negros, sorriso encantador, uma BMW preta novinha e aquele ar misterioso que deixa qualquer garota de queixo caído, com suas botas de motoqueiro e seu dom com artes é impossível não se apaixonar por Damen. Porém não é só essa perfeição toda que desperta certo interesse de Ever, pois Damen não tem aura, seus pensamentos estão "bloqueados" de alguma forma e ele parece saber tudo que Ever pensa, além de ter uma certa necessidade de estar sempre por perto dela.

Será Ever capaz de descobrir a causa de seus poderes paranormais? De descobrir apenas por que Damen é tão deliciosamente misterioso e atencioso? Só há um jeito de descobrir!

Um livro super hiper mega ultra blaster power master lindo, eu amo muuuuito esse livro! Vale super a pena ler e garante arrepios e suspiros de todas as mulheres!

Já leu Para Sempre? Conte-nos o que achou!

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics