quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dica de Série: American Horror Story:Coven


American Horror Story é a famosa série da FOX, criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Está é a terceira temporada da série, a qual cada temporada é um tema. E o tema da 3ª Temporada é.... BRUXAS.
A história se passa na cidade de Nova Orleans, onde as bruxas tentam sobreviver nos tempos atuais.Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, esta a recém-chegada, Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona (Jessica Lange), a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho. Ao decorrer dos episódios, mais mistérios são envolvidos na trama. E as bruxas entre si começam a se demolir.

Nº de Temporadas: 1
Nº de Episódios: 13
Estreia: 09/10/2013
Gênero: Drama,Terror
Exibido no canal (EUA): FOX
Exibido no canal (BRA): FOX Brasil  -Terça-Feira às 23h15

PERSONAGENS:

Fiona 


Fiona é a bruxa suprema, sua filha é a diretora do colégio para bruxas, Cordélia. Fiona não tem quase nenhum afeto por sua filha, sua obsessão é a busca para não envelhecer, ou simplesmente, ser imortal. Ela volta para a academia de bruxas para defender seu clã que está sofrendo algumas ameaças.Mas não se enganem, Fiona não é uma boa bruxa, e também não muito má. Ela é a bruxa mais poderosa de toda a Coven, o que a faz ser a Suprema.











Cordélia

Ah... nossa doce e amável Délia. Não possui muitos sentimentos por sua mãe pois a mesma a ignorava durante sua vida. Délia se casou com o Hank, porém ela tinha um problema a qual a impedia de ter filhos.Cordélia é a diretora da academia de bruxas, ela cria com muito amor suas estudantes. Porém com a chegada de sua mãe para poder proteger o clã, ela começa a se sentir inútil. E ao percorrer da série, ela passa a ser a personagem que mais sofre, muitas coisas acontecem com ela, arriscando sua vida.









Zoe


Zoe é a personagem principal de toda a série. Seu poder é fazer seu parceiro durante o sexo morrer com uma hemorragia. Ela herda esse tal poder de sua avó que também era uma bruxa, então os pais de Zoe resolve manda-la para uma academia para jovens bruxas. Ela conhece um rapaz chamado Kyle, a qual ela tem um namoro.









Queenie

Queenie é a unica bruxa negra na academia. E por conta disso ela acha que não é bem aceita ali. Seus poderes são surpreendentes, ela é uma boneca Vodoo, ou seja, ela faz com que você seja ferido usando as partes do corpo dela sem que ela sinta um pingo de dor. É uma bruxa orgulhosa, vive encrencando com a famosa atriz de Holywood, Madison.











Madison

Madison, a famosa atriz de Holywood que descobre que é uma bruxa vai parar na academia de bruxas.Seu poder é a telecinese, a qual ela usa para ficar arremessando coisas nas pessoas com quem ela briga.Ela não gosta nem um pouco de estar naquele lugar, e ama irritar as pessoas. Vive em briga com Queenie, que não gosta nem um pouco dessa vadia. Madison é orgulhosa demais, só pensa nela mesmo, nunca aceita o que os outros tem a dizer sobre ela. Seu orgulho muitas vezes acaba sendo prejudicial a ela, fazendo com que ela passe por coisas ruins durante a série.










Nan 

Nan, nossa fofa Nan, é uma bruxa clarividente. Consegue ler os pensamentos das pessoas. E ela é uma bruxa muito astuta e corajosa. Ela sempre foi subestimada pelas outras meninas, mas ela consegue atrair a atenção da Suprema, Fiona. Ela acaba se apaixonando pelo vizinho que vem morar na casa ao lado da escola de bruxaria.









Misty

Misty é uma bruxa que vivia no pântano de Nova Orleans. Seu poder é de ressuscitar os mortos, desde animais á humanos. Ela foi queimada na fogueira por pessoas de uma comunidade de Lousiana. Depois de ser queimada ela vai morar no pântano, onde aprende varias coisas medicinais com a natureza. Depois de algum tempo ela vai morar na academia de bruxas, onde faz amizade com a diretora Cordélia.











Kyle  

Kyle é um estudante de uma fraternidade de garotos. Aparece logo no primeiro episódio, e logo se apaixona por Zoe, onde ambos se encontram em uma festa. Durante a festa, acontecem certas coisas com a parceira de Zoe, Madison. Depois do ocorrido, Mad resolve se vingar da fraternidade, e algo muito ruim acontecem com os garotos.












Myrtle

Myrtle sem dúvidas é a bruxa mais estilosa de Coven. Ela e Fiona estudaram juntas na academia de bruxas, e por conta da arrogância de Fiona, Myrtle nunca se deu bem com ela. Myrtle tem um grande afeto com Cordélia, ambas se tratam como mãe e filha. Ela faz parte do conselho de bruxos, que faz tomarem decisões difíceis durante situações embaraçosas.












Marie Laveau  

Marie é a rainha do Vodoo, a poderosa do seu clã de bruxas negras. Ela é dona de um salão de cabeleireiro, onde suas clientes são pessoas do subúrbio de Nova Orleans. Ela e Fiona são inimigas mortais, pois o clã Vodoo e o clã de Bruxas não podem se juntar. Marie é imortal, está em Nova Orleans desde 1794. Seu namorado é torturado pela racista da época,  Madame Delphine LaLaurie, por conta dessa tortura, Marie se vinga de Lalaurie.










 Madame Delphine LaLaurie

Delphine foi uma madame da alta sociedade. Em sua casa ocorria grandes festas, em todas essas festas Delphine ficava a procura de um rapaz para casar com alguma de suas filhas. Ela odeio pessoas negras, e por conta disso, no porão de sua casa ela torturava os escravos,usando o sangue deles para passar em sua pele para não envelhecer. Ela criou um minotauro a partir do namorado de Maria Laveau. Marie se vinga dela dando uma poção de imortalidade e a prende em uma caixão em baixo da terra. Fiona a descobre enterrada depois de muitos anos terem se passado, e questiona Lalaurie como fez para ficar imortal todo esse tempo.








Vale a pena assistir a série ?


SIM, vale muuuuuito a pena assistir a série. O elenco é muito bom. Os efeitos também. A cada episódio uma nova história se começa. E tem aquele toque de terror excelente.


Nota: 10




Assista a um trailer da série :



Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics