sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dica de Série: How I Met Your Mother



Olá amantes de séries! A pessoa a qual lhes dirige a palavra é nada mais nada menos do que eu, a Bruna! Hoje eu vou dar a vocês uma dica sobre uma série que eu particularmente gosto muito que se chama How I Met Your Mother, a série conta a história da busca de Ted Mosby (personagem principal) para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall Eriksen, anuncia seu noivado com a namorada Lily Aldrin, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney Stinson, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin Scherbatsky, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças de Ted sendo contadas aos seus filhos.

Nº de Temporadas: 9
Nº de Episódios: 184
Estreia: 19/09/2005
Gênero: Comédia/Sitcom
Exibido no canal (EUA): CBS
Exibido no canal (BRA): Rede Bandeirantes (Como Eu Conheci Sua Mãe) - de Segunda a Sexta-feira ás 21:30h

Ted Mosby

Ted Mosby (Josh Radnor), um professor de arquitetura e o personagem central da série. Ted se mudou para Nova York com seus amigos Marshall e Lily depois de se formar pela Universidade de Wesleyan. Em Nova York, ele conheceu Barney e Robin, que passou a fazer parte do grupo. Ted está em busca de felicidade e da "The One", a mulher que vai se casar. Ted é o mais maduro do grupo, preferindo ser mais elegante e tendo interesses mais maduros do que seus amigos.













Barney Stinson


Barney Stinson (Neil Patrick Harris), um "bro" de Ted que trabalha em uma função ainda desconhecida no GNB. Devido ao abandono que sofreu de seu pai na infância, Barney tem problemas com isso e se apega muito a seus amigos. Ele é um playboy que usa sua riqueza para seduzir as mulheres para sexo com nenhuma intenção de se envolver em um relacionamento. Barney é um dos dois do grupo que são realmente de Nova York (Lily é a outra).
















Robin Scherbatsky

Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), uma âncora de um jornal nacional e ex-namorada de Ted. Robin migrou do Canadá para ter um emprego em um programa de notícias e conheceu Ted no Maclaren's Pub, este que imaginou por boa parte do tempo que ela fosse a "The One". Embora seu relacionamento com Ted não tenha dado certo, eles continuam amigos íntimos. Sua descendência canadense é uma fonte de muitas piadas por parte de seus amigos, especialmente Barney. O nome completo de Robin é Robin Charles Sherbatsky Jr., um nome masculino pois seu pai jamais aceitou que tivera uma filha ao invés do tão desejado filho.










Lily Aldrin


Lily Aldrin (Alyson Hannigan), uma professora de séries infantis e esposa de Marshall. Lily por muitas vezes é manipuladora, persuadindo seus amigos para obter seus resultados desejados. Ela conheceu Marshall na faculdade e eles estão juntos desde então, se separando apenas uma vez. Embora pareça tão doce e bonita, Lily é bastante brava e com instintos sexuais aflorados, além de ter desejos semelhantes aos de Barney.














Marshall Eriksen

Marshall Eriksen (Jason Segel), o melhor amigo de Ted (afirmação muitas vezes contestada por Barney). Marshall é casado com Lily, a quem ele se apaixonou desde o seu primeiro ano de faculdade. Marshall e Lily servem como inspiração para Ted para encontrar o seu verdadeiro amor. Marshall, como Ted, nasceu fora de Nova York (St. Cloud, Minnesota), mas considera a cidade sua casa. Marshall sonha em ser um advogado ambiental e poder "salvar o mundo". Tanto ele quanto Lily são pessoas as quais seus amigos confiam muitos segredos mesmo eles sendo péssimos em guardá-los.
















Vale ou não a pena assistir?


How I Met Your Mother é uma série que garantirá muitas risadas! Seu enredo é contagiante por estimular acima de tudo curiosidade aos que assistem, e depois de um episódio visto, você não vai conseguir parar de assistir! A série tem personagens característicos e distintos, cada um com sua personalidade única que nos faz gostarmos cada vez mais deles. Respondendo a pergunta mais do que óbvia: vale super a pena assistir!



Abertura do Programa


Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics