quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Crítica Da Sequência de Filmes - O Hobbit - Parte 2 - A Desolação de Smaug


O Hobbit: A Desolação de Smaug : Poster


A parte 2 da Sequência de filmes O Hobbit começa exatamente de onde parou a Parte 1 quando Thorin, Gandalf e a comitiva de anões já conseguem enxergar a Montanha Solitária e parece que falta muito pouco para eles chegarem, mas esse ´´pouco`` para Peter Jackson (que na minha humilde opinião é um dos melhores diretores de todos os tempos) dura 2 horas e 41 minutos, em que ele consegue fazer com que a comitiva de anões passe por várias aventuras. O Filme retrata a Terra Média de uma maneira espetacular, mostrando a Floresta Das Trevas, e cenas memoráveis como a fuga dos anões em barris que fica perfeita assistida em umas sessão 3D, além de paisagens exuberantes. O Filme também trás personagens queridos como Legolas, e uma elfa chamada Tauriel que apesar de os dois não aparecerem no livro, completam muito bem a trama.


  Cada detalhe, cada frase lembra muito o livro, o que faz com que qualquer espectador que ame a saga se arrepie da cabeça aos pés, os atores e o diretor impressionam cada vez mais fazendo um belíssimo trabalho.
O Hobbit: A Desolação de Smaug : Poster
O Hobbit: A Desolação de Smaug : Poster
  
O Hobbit 2, foi um show desde a primeira cena até a última. " - Eu achei uma coisa no subsolo dos orcs. - O que você achou?. - Minha coragem. " Essa fala do Bilbo nos faz sentir ainda mais amor e encantamento por esse "ser" pequeno e encantador, e essas palavras ficaram ecoando nas nossas cabeças e nos fazendo imaginar quantas provas de coragem esse hobbit ainda pode mostrar no terceiro filme. Esperar mais um ano pelo terceiro e derradeiro final dessa trilogia maravilhosa, será agoniante.



Curiosidades




- Você sabia que Iam Holm e Christopher Lee rodaram suas cenas em um estúdio em Londres. Eles não puderam viajar para Nova Zelândia por motivos de saúde.



Elenco 




Martin Freeman : Bilbo Bolseiro

Richard Armitage : Thorin Escudo De Carvalho
Ian Mckellen : Gandalf, O Cinzento
Orlando Bloom : Legolas
Evangeline Lilly : Tauriel
Cate Blanchett : Galadriel
Aidan Turner : Killi
Christopper Lee : Saruman













Confira o Trailer Oficial :

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics