quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Vampiros sanguinários estão vagando em The Strain

 
Estou de volta galera, e hoje trouxe uma dica de uma nova série que estou acompanhando ( Graças a minha amiga Juliana, Thanks Juh ).The Strain é a nova série do canal FX, ela é baseada nos livros de Guilherme del Toro e Chuck Hogan. A história se foca no trabalho do Dr. Ephraim Goodweather, chefe do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos), que, junto com a sua equipe, fica encarregado de investigar o caso de uma epidemia viral que transforma suas vítimas em uma diferente espécie de vampiros violentos e sedentos de sangue. A segunda temporada já está confirmada, e sua estréia está prevista para 2015.


Nº de Temporadas: 1 (Segunda temporada já está confirmada)
Nº de Episódios: 13
Estreia: 13/07/2014
Gênero: Suspense/Terror
Exibido no canal (EUA): FX
Exibido no canal (BRA): FX Brasil (Começará a ser exibida em Janeiro de 2015)      

Os livros que a série é baseada já foram publicados aqui no Brasil. É uma triologia chamada "Triologia da Escuridão".


Personagens:  

   

Dr. Ephraim Goodweather 

Eph é um alcoólatra em recuperação, perdeu a batalha pela guarda de seu filho Zack, a única razão para sua participação em "salvar o mundo". Seu braço direito é, na verdade, uma mulher, companheira epidemiologista, Dr. Nora Martinez . Eles têm um romance de escritório complicado. Problemas de um trabalho muito exigente no CDC impediu Goodweather de ser o pai que ele sabe que ele realmente é. Ele duvida por um tempo em acreditar na história de vampiros. E sempre tenta achar um jeito com que a ciência explique o que está acontecendo com as vitimas dos virús.


Dr. Nora Martinez

Nora Martinez é uma epidemiologista especializada e parceira do doutor Ephraim no CDC. Nora e Eph possuem um relacionamento amoroso complicado, que é dificultado pela sua carreira de alto estresse e o recente divórcio de Eph. Nora é dedicada a resolver o colapso que o virús está causando na cidade.







Abraham Setrakian

Abraham é um judeu que escapou do campo de concentração de Treblinka, durante a Segunda Guerra Mundial, o professor Setrakian tem sido um dedicado (e talvez fanático) caçador de vampiros por mais de seis décadas. Ele usa seus recrutas ( Nora, Eph e Fet ) para que juntos, consigam matar o mestre e eliminando todos os outros vampiros.



 Vasiliy Fet


Vasiliy Fet é um solitário exterminador de ratos que se junta a guerra contra os vampiros. Abandonando a oportunidade de estudar Arquitetura na Universidade de Cornell, ele se tornou um exterminador. Fet tem seu primeiro encontro com os vampiros quando encontra um ninho das criaturas sanguinárias nos esgotos,enquanto investigava a praga repentina de ratos na superfície. Ele se torna um recruta de Abraham para poderem eliminar todos os vampiros.

Lucas,vale a pena assistir essa série?


Sim, pra quem gosta de séries de terror e suspense, essa série se encaixa perfeitamente. Desde o primeiro episódio já ficamos presos no enredo da série, a cada episódio um novo mistério surge. Os efeitos especiais são bons e não deixam nada a desejar. Confiram... 






Você já acompanha The Strain ? Diga-me o que achou !

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics