domingo, 21 de setembro de 2014

Segunda entrevista do blog - Andressalismos!

E ai galera, tudo bom? Bom, aqui está tudo ótimo!
Está no ar mais uma entrevista do blog, dessa vez com a página Andressalismos, criada por uma amiga minha para expor seus sentimentos e ideias através de poemas e ilustrações. Junto com ela escrevem outras pessoas, acessem a página depois!

DPPAT: Qual seu nome completo?
ANDRESSA: Andressa Aricieri Critelli

DPPAT: Qual sua idade?
ANDRESSA: 16 anos

DPPAT: Qual é seu signo?
ANDRESSA: escorpião

DPPAT: Sua comida preferida? E sua bebida?
ANDRESSA: frango e água

DPPAT: Uma frase sua que seja como uma filosofia de vida:
ANDRESSA: Seu coração vai mostrar quem você realmente é

DPPAT: Qual super-poder gostaria de ter, e por qual motivo? E qual poder não gostaria de ter, e por qual motivo?
ANDRESSA:Teletransporte. Ah, pra estar mais perto das pessoas que eu gosto sem muito problema. Acho que não tem nenhum poder que eu jamais gostaria de ter.

DPPAT: Uma pessoa historicamente famosa, que você admira:
ANDRESSA: Gosto do Gandhi

DPPAT: Como surgiu a ideia da página? De onde vem as inspirações?
ANDRESSA: A pagina surgiu meio como uma brincadeira, um sonho nao muito profundo.
As inspirações vem só quando elas querem (essa é a verdade kkkkk) mas acho que tem um pouco de influencia por eu ja gostar de poesias ha muito tempo.


DPPAT: Faz algo artístico além da página? 
ANDRESSA: Faço teatro, serve? Kkkkkk

DPPAT: Como surgiu o interesse pelo teatro? Sonha em ser atriz um dia? 
ANDRESSA: Desde pequena eu atuava de brincadeira, e eu sempre gostei. Talvez eu nao sonhe em ser atriz, mas levar mais como um hobbie que me faz bem

DPPAT: Top 7 livros que todos devem ler antes de morrer, e Top 7 livros que ninguém deveria ler:
ANDRESSA: Falar que "todos" devem ler antes de morrer é muito difícil, mas ok: 
1º - o pequeno príncipe; 
2º - as vantagens de ser invisível; 
3º - a cidadela;
4º - dom casmurro;
5º - a menina que roubava livros;
6º - o diário de Anne frank;
7º - o caçador de pipas.
E eu não tenho uma lista de 7 livros que as pessoas deveriam NÃO ler.

DPPAT: Como você descreveria sua página para nossos leitores? Aproveite e faça um convite para que visitem ela!
ANDRESSA: Ah, é um lugar de expressões. Sao pensamentos que eu quis compartilhar com as pessoas: Andressalismos é o nome. Deem uma olhadinha, curtam se gostarem, participem da promoção kkkkkk (GENTEEE, TEM PROMOÇÃO *----*)

DPPAT: E como você descreveria o blog para os seus leitores, como você convidaria eles a nos visitarem? 
ANDRESSA: É um lugar muito interativo com os leitores e as pessoas que visitam a pagina. Ótimo pra quem gosta de ler e ver filmes ou associar os dois.

Galera, pra quem curtiu a entrevista, e se interessou pela página dela, vocês poderão acessar a página clicando aqui! E pra quem quer saber sobre a promoção, é só clicar aqui! Abraço, e até a próxima!


Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics