quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Middle ou aquela série da família louca...



Olá amantes de séries! Eu, Bruna Chaves, depois de um tempinho sumida do blog nooooovamente (sem comentários), estou voltando com uma dica de série pra vocês. A série de hoje se chama The Middle. Essa série retrata uma família composta por pessoas muuuuuito diferentes umas das outras com personalidades completamente desiguais e que estão sempre em algum problema.

Nº de Temporadas: 4 - 5ª temporada prevista para estrear esse mês.
Nº de Episódios: 110
Estreia: 30/09/2009
Gênero: Humor/Sitcom
Exibido no canal (EUA): ABC
Exibido no canal (BRA): Warner Channel - Segunda a Quinta ás 16:10 (Sexta, dia 18, maratona de 4 episódios  a partir das 20)



Personagens:

Frances Heck

 Frances Heck (Patricia Heaton), também conhecida como Frankie, é a mãe da família, aquela que sempre tem de arrumar uma solução para qualquer problema que os filhos e/ou o marido causem. Frankie é mandona, pega no pé da família toda e, assim como eles, é muito atrapalhada. Narra todos os episódios de uma forma cômica e cativante. Minha segunda personagem preferida da série...


















Michael Heck

 Michael Heck (Neil Flynn), também conhecido como Mike. Gerente de uma pedreira, pai castigador e marido nem sempre tão amável. Não me entenda mal, eu o adoro, mas ele é meio bruto ás vezes, é exageradamente sincero... Mas sempre está presente quando alguém precisa dele.





















Axl Heck

 O filho mais velho de Mike e Frankie, Axl (Charlie McDermott), deveria ser responsável, maduro e um exemplo considerável para os irmãos... Porém ele é completamente o OPOSTO de tudo isso. Anda pela casa o dia todo apenas com roupas debaixo (não se animem tanto meninas), joga vários esportes e pra ele a única coisa importante na vida é pegar garotas.




















Sue Heck

 Sue (Eden Sher) é a filha do meio dos Heck, a garota invisível, porém incrivelmente otimista. Tem cartazes de autoestima e confiança em seu armário escolar, quarto.. Em todo lugar! Sue faz aniversário em anos bissextos apenas e mesmo com isso e todos os outros problemas de sua vida ela consegue ser a mais feliz dos Heck. Minha personagem favorita na série.


















Brick Heck

 Brick (Atticus Shaffer) é o mais novo e mais "desajustado", por assim dizer. Ele V-I-V-E lendo, lendo, lendo e lendo mais ainda. Sua família acha que ele tem algum problema social e/ou psicológico por não falar muito com as pessoas e geralmente só...ham...Ler. Não acho que ele tenha um problema... Me identifico com ele nesse aspecto (sim, me julguem.). O mais inteligente e sensato da família (ok, nesse aspecto, não!).

























Vale ou não a pena assistir?

 Uma série cômica, divertida. Com certeza você se identificará em algum aspecto dessa família ou então achar totalmente bizarro! Uma das séries que eu mais gosto. Vale super a pena assistir.

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics