quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mom - Seja com 16, 36 ou 56 anos!



Olá amantes de séries! Hoje eu, Bruna Chaves, cheguei com mais uma dica de série para vocês (óbvio) e a série de hoje se chama "Mom". A série conta a história de Christy, uma mãe solteira que é a amante de seu chefe de trabalho, tem problemas com bebida e um passado de cheio de luxúria, álcool e loucuras.

Nº de Temporadas: 2
Nº de Episódios: 22
Estreia: 23/09/2013Gênero: Humor/Sitcom
Exibido no canal (EUA): CBS
Exibido no canal (BRA): Warner Channel - Terças ás 20:24


Personagens

Christy

 Christy (Anna Faris) é a protagonista da série. Uma garçonete, mãe de dois filhos, alcoólatra que frequenta um grupo de apoio junto com sua mãe Bonnie. Christy é muito ressentida com sua mãe pelo fato desta a ter criado no mundo do álcool, drogas, sexo e coisas do tipo. Ela tenta ser uma mãe melhor para os filhos mesmo que tenham sido um acidente e o pai não esteja mais com ela.















Bonnie

Bonnie (Allison Janney) é a mãe de Christy. Uma mulher que não aceita o fato de que está envelhecendo e ainda tenta conservar sua antiga vida animada onde fazia o que queria e era ignorante com fatos importantes como filhos.


















Violet

 Violet (Sadie Calvano) é a filha mais velha de Christy que, assim como a mãe, engravidou acidentalmente. Depois que fica grávida, Violet parece se interessar por coisas importantes como religião, escola e etc. Ela sempre foi meio desmiolada e ignorante então a gravidez pode dar-lhe uma boa lição.
















Roscoe

Roscoe (Blake Garrett Rosenthal) é o filho mais novo de Christy e seu maior orgulho. O mais inteligente da casa sem a menor sombra de dúvida. Tem seu pai como o melhor super-herói do mundo mesmo que ele não seja lá essas coisas. Um garotinho muito fofo também!

















Luke

 Luke (Spencer Daniels) é o namorado de Violet e a pessoa que fez a gentileza de engravidá-la. Luke é o personagem mais burro, sem noção e idiota da série. Sempre solta alguma gafe... Mas se importa muito com a Violet e o bebê.


















Baxter

Baxter (Matt Jones) é o pai de Roscoe. Uma pessoa desleixada que vive em busca do dinheiro e das mulheres, mas ainda sim tenta ser um bom pai para seu filho e eu acredito que ele realmente se importa com o menino. Está sempre presente para cuidar de Roscoe e para infernizar a vida de Christy.
























Vale ou não a pena assistir?

 Um programa cômico cheio de confusões e coisas loucas acontecendo a todo momento. Ninguém está a salvo! Engraçado, divertido e viciante, Mom é o melhor seriado pra um domingo preguiçoso na frente da TV. Risadas garantidas! Vale a pena assistir.

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics