quinta-feira, 20 de março de 2014

Dica de Série: The Walking Dead




Número de temporadas: 4
Número de episódios: 40 até o momento
Estréia: 31/10/2010
Gênero: Terror / Ação
Exibido no canal (EUA): AMC
Exibido no canal (BRA): Fox- Terças as 22:30




Olá fanáticos por séries! Aqui quem fala é o mais novo integrante do grupo, Matheus, com mais uma dica pra vocês! A série de hoje é The Walking Dead (morto-vivo)! The Walking Dead surgiu dos quadrinho e hoje é umas das melhores séries de terror dos EUA. 
Já vou logo avisando que a série de hoje é pra quem tem estômago! Ai você me pergunta: Por que tem que ter estomago? Porque na série digamos que... tem umas cenas meio fortes. Zumbis abrindo os corpos, braços voando pra lá, cérebros voando pra cá e muito sangue!
Esta série é perfeita pra você que gosta de uma mistura de terror com ação. A série conta a história de um grupo de pessoas que se uniram para sobreviver contra um apocalipse zumbi, mas com o passar do tempo as coisas vão piorando e os zumbis não serão os únicos problemas.


Personagens :


Rick Grimes (Andrew Lincoln)

Rick é um dos personagens principais da série. Era xerife de uma pequena cidade na Georgia, mas acaba sofrendo um acidente e fica em coma. 
Rick é o líder do grupo mas nem sempre toma as melhores decisões! Mas sempre nas situações de aperto todos os procuram! Na maioria das vezes preocupa muita a sua mulher porque sempre quer proteger os mais fracos.

















Daryl Dixon (Norman Reedus)

Daryl foi um ex-presidiário e é um homem meio ... COMPLICADO. Muito agressivo e SEMPRE ta discutindo com Rick
Daryl é um ÁS com a sua besta e nunca sai sem a sua faca. É indispensável no grupo! Apesar de ser um homem que não liga muito pros outros, Daryl nunca fugiu de uma briga quando seus amigos estavam em perigo.


















Philip Blake (David Morrissey)

Philip líder da comunidade de Woodbury , um pequeno forte onde as pessoas TENTAM passar a vida como se nada tivesse acontecido. Philip era visto como um líder carismático e que se preocupava com as pessoas mas em minha opinião ele não passa de um velho duas caras! Philip é uma pessoa que não tem coração e pensa em si mesmo. Ele é um homem louco e doente por confusão!

















Michonne (Danai Gurira)

Ela é com certeza um dos personagens de quem eu mais gosto da série! É uma mulher meio fechada. Michonne é tipo: MUITO habilidosa com a sua katana e sabe muito bem como domesticar um zumbi!




















Glenn Rhee (Steven Yeun)

Gleen é um `menino´ muito corajoso e de bom coração. Muito esperto e que não foge da luta! Sempre está ajudando a todos sem reclamar! Sofreu muito na quarta temporada por causa da gripe e por ter se separado de sua namorada após a invasão do presidio.



















Carl Grimes (Chandler Riggs)

Meu segundo personagem preferido! Carl começou
meio medroso na série mas agora mata sem dó e sem piedade! É impressionante o que esse menino faz agora! Ainda me pergunto como esse moleque consegue usar aquelas armas sem que saia voando! Filho do líder Rick, Carl tem uma enorme responsabilidade na quarta temporada , pois precisa ajudar seu pai a proteger os sobreviventes e ensinar como se proteger de zumbis para as crianças do presidio.















Hershel Greene (Scott Wilson)

Um bom homem e que ta sempre se preocupando com o bem-estar de todos ao seu redor. Hershel é uma pessoa que tem um coração enorme e grandes técnicas com medicamentos que são bem demonstradas perante a gripe na quarta temporada.




















Carol Peletier (Melissa McBride)

Meio que uma mãe de todas as crianças do presidio. Uma mulher doce e gentil. Tem grandes idéias e é muito inteligente , mas fez coisas na quarta temporada que nem todas as pessoas ficaram felizes.




















Maggie Greene (Lauren Cohan)

Maggie é uma mulher... vamos dizer que ela tem uma personalidade meio complicada. Um pouco teimosa mas muito durona. Filha de Harshel e noiva de Glenn , ela nunca os deixou para trás. Nessa quarta temporada Maggie está mostrando o enorme amor que sente pelo seu noivo , se enfiando no meio do mato e enfrentando hordas de zumbis para acha-lo.


















Tyresse (Chad Coleman)

Pode até ter cara de mal mas tem um coração meio mole. Tyreese não é muito amigável mas quando se trata em proteger seus amigos ele vira um monstro! Anda sempre com o seu martelo, que é sua arma e marca registrada. Sofreu alguns abalos na prisão que manchou a amizade com Rick por um tempo , mas nada que uma boa conversa e umas brigas resolvam. Tyreese não tem dó e mata com prazer! Um homem carismático,forte e de bom coração no final das contas.
















Sasha (Soneca Martin)

Sasha tem uma personalidade meio agressiva mas o que ela não consegue admitir é que está morrendo de medo. Tem uma atitude meio egoísta no meio da quarta temporada. É a irmã mais nova de Tyresse, Não é tão boa como seu irmão mas está sendo completamente testada nessa quarta temporada




















Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr.)

Bob é um novo integrante da grupo. Tem alguns segredos como Michone que o prejudica em uma das missões em busca de suplementos. Apesar dos problemas é um bom homem. É uma pessoa muito amigável e que não deixa ninguém para trás.























Vale a pena ou não assistir ?

Sim! Vale muita a pena assistir TWD! Sou fissurado por essa série! Muita ação, suspenso e zumbi! Claro se você não gosta de ver sangue ou uns braços jogados na rua e umas pernas presa nos arames farpados , você não vai gostar muito. 
Admito que quando comecei a assistir dava uns arrepios e minha mãe não gostava nada disso (ainda não gosta) mas você vai viciando naquela luta pela sobrevivência e não para mais de ver. Quem pode comprovar que sou fissurado por está série é minha namorada. Quando começo a ver eu praticamente narro tudo o que está acontecendo na série.
 Se você quiser também, você pode ter uma outra experiência com os gibis e os livros. São muito bons os livros. Eu li o livro `A caminho de Woodbury´ e agora estou tentando comprar os outros três pra completar a coleção.
Na minha opinião final , vale muito a pena ver! Quem assiste, não consegue mais parar! Assistam! É MUITO BOM! Coloquei uma prévia ai em baixo pra vocês terem uma noção do que é TWD.














Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics