quinta-feira, 6 de março de 2014

Dica de Série: The Neighbors




Olá amantes de séries! Sou eu, Bruna, com mais uma série pra vocês! A série de hoje é The Nighbors (Os Vizinhos, em portugês), devo confessar, não tinha nada pra fazer, liguei a tv na Sony e comecei a assistir, parece uma série boba no começo (e até é, um pouco) mas é engraçada, perfeita para aquelas pessoas que precisam rir. Já vou pedindo para que leiam esta dica com mente aberta, pois realmente a série parece extremamente boba mas acaba sendo divertida.
A série conta a história de Debbie e Marty Weaver, um casal de adultos que se mudam com seus 3 filhos para um condomínio fechado com gente muito estranha, logo descobrem que seus vizinhos são, na verdade EXTRATERRESTRES (sim, aliens, eu avisei que era meio bobo)...

Nº de Temporadas: 2
Nº de Episódios: 38
Estreia:  24/09/13
Gênero: Ficção Científica/Sitcom
Exibido no canal (EUA): ABC
Exibido no canal (BRA): Sony - Sábados ás 19:30




Marty Weaver

 Marty Weaver é o marido de Debbie, pai de Max, Abby e Amber. A única decisão que tomou sozinho na vida foi se mudar com sua família para um condomínio fechado que está habitado por muitos alienígenas, logo Marty conhece Larry Bird, o "líder" de todos os aliens, e sua família (de aliens), Marty ajuda seus novos vizinhos a se adaptarem a vida na Terra, mas digamos que não é tão fácil assim...














Debbie Weaver

 Debbie, esposa de Marty e mãe de seus 3 filhos (dã), é a mais sensata da casa, sempre toma as decisões (menos a de se mudar) e tenta ajudar ao máximo sua mais nova "melhor amiga" Jackie Joyner-Kerse, esposa de Marty, a aprender os costumes do planeta e a se misturar mais.
















Larry Bird

 Larry é o líder dos aliens cujas emoções influenciam a todos (literalmente), se Larry está triste, todo o resto da vizinhança também está e fazem questão de demonstrar isso (o que torna a série muito engraçada). Casado com Jackie, pai de Dick Butkus e Reggie Jackson, tenta se adaptar o mínimo possível e conserva sua cultura alien além do necessário, o que muitas vezes irrita o resto de sua família, quer aprender os costumes da Terra mas impor os seus também.












Jackie Joyner-Kerse

 Jackie é, de longe, a de mente mais aberta de todos os aliens, logo que conhece seus vizinhos terráqueos torna Debbie Weaver sua melhor amiga, o que significa que ela passará muito tempo com Debbie, conversando, constrangendo-a e enchendo seu saco. Jackie e seu filho mais velho Reggie querem saber tudo sobre a Terra e se adaptarem ao máximo (ao contrário de seu marido Larry), quer ser uma típica terráquea e o mais "normal" possível.












Reggie Jackson

 Reggie é o filho mais velho de Larry e Jackie (e a única criança do seriado que eu achei importante mencionar, desculpa), ele convive diariamente na escola com Amber Weaver, a filha mais velha de Debbie e Marty. Assim como a mãe, Reggie tenta ser o mais "humano" possível e quer se adaptar o máximo possível mas seu pai não permite e quer que o filho conserve suas "raízes".






















Vale a pena assistir?

 Se você está a procura de drama, terror, romance e coisas do tipo, então NÃO, não vale a pena assistir, mas se estiver procurando algo pra rir um pouco, relaxar e simplesmente se divertir então SUPER recomendo essa série!













Mais sobre a série



Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics