domingo, 16 de março de 2014

Dica de Filme: Se beber não case


Ano de lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Diretor: Todd Phillips
País de origem: EUA








Boa tarde apaixonados por filmes! Eu, Matheus,estou aqui com mais uma dica pra você que gosta de filme! Essa é uma dica pra você que gosta de uma BOA COMÉDIA! Confesso que ri MUITO com as situações desse filme! Pra mim, esse é um dos melhores filmes de comédia que existe! Tenho certeza que irão gostar também!

O filme conta a história de um grupo de quatro melhores amigos que resolvem comemorar a despedida de solteiro de `Doug´, em Las Vegas.Após Doug, Phil, Alan e Sturt comemorarem a noite toda, eles acordam em um apartamento de luxo todo e não se lembram de absolutamente NADA! A única coisa que sabem é que Doug sumiu e que tem um tigre de bengala no banheiro e um bebê no quarto. Quando saem do apartamento a procura de pistas para encontrar Doug, as coisas vão piorando e eles vão descobrindo que aprontaram mais do que deviam! Mas até que no final eles voltam com várias histórias e conhecem alguém muito famoso!





Personagens :


Phil

Bradley Cooper interpreta o personagem `Philipe´. Phil está cansado de sua vida de casado e resolve ir curtir com os amigos! Ele é o que tem ... vamos dizer : melhores soluções para os problemas, o queridinho do Stu e tem uma grande fama de mulherengo!









Alan

Alan é interpretado por Zach Galifanakis. No filme Alan é o MAIS louco de todos! Alan praticamente ferra todo mundo no filme e não se lembra de nada! Coloca os amigos em situações loucas mas que são de tirar o folego!









Stu

Ed Helms interpreta o personagem Stu, o dentista certinho que não consegue ficar muito tempo longe de sua namorada possessiva! Na viagem Stu fica meio inseguro no começo temendo o pior, mas ele ao menos sabe que fez uma das maiores loucuras do quarteto 

 










Doug

Justin Bartha interpreta Doug,o futuro esposo de Tracy, irmã do Alan . Doug não aparece muito no filme mas é um dos motivos para algumas das loucuras do quarteto! Ele terá que ter muita paciência pois terá Alan como seu cunhado!















Vale a pena ou não assistir ?


Se beber não case é um filme pra você que gosta de dar muita risada! É um filme ( em minha opinião ) um dos melhores que tem ! É um filme muito bom mesmo... só pra vocês terem uma ideia como o filme é bom, minha mãe ( sim minha mãe ) ficou acordada o filme todo... algo que é muito difícil! Então se você quer um bom filme para rir, Se beber não case é perfeito pra você! Fica a dica pessoal!











Trailer do filme














Pra você que ficou curioso, fica ai um trechinho do filme !



Um filme sem música não é um filme completo ! Stu Song pra vocês !

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics