quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Dica de Série: Super Fun Night




Olá amantes de séries! Sou eu, Bruna, de novo com uma dica de série e aposto que vocês vão adorara essa! Bom primeiramente não se deixem enganar pela postura ousada e autoconfiante da senhorita na foto acima, pois na verdade ela é mais insegura do que uma adolescente melodramática e até tem a personalidade de uma! Super Fun Night é uma série focada em 3 amigas: Kimmie Boubier, Marika e Helen-Alice, que moram em Nova Iorque e sempre foram aquelas meninas tímidas e caçoadas durante toda a vida, porém querem mudar essa imagem e para isso elas fazem um sorteio para ver para onde vão cada sexta-feira, e esse dia é chamado de "Noite Super Divertida", em outras palavras "Super Fun Night". Kimmie é a protagonista da série, uma advogada recém promovida que se apaixona por seu chefe Richard Royce, mas tem de encarar a disputa por ele com Kendall Quinn, outra advogada, porém muito mais atraente e sedutora. A série foi criada por Rebel Wilson, que por acaso interpreta Kimmie Boubier.


Nº de Temporadas: 1
Nº de Episódios: 6
Estreia: 02/10/2013
Gênero: Comédia/Sitcom
Exibido no canal (EUA): ABC 
Exibido no canal (BRA): Warner - toda Segunda-Feira ás 20:00h


Kimmie Boubier

 Kimmie é uma advogada recém promovida que ainda está se acostumando com os novos colegas de trabalho e tudo mais. Ela é completamente apaixonada pelo seu chefe Richard, mas nunca tem coragem para contar o que sente, até por que ela pensa que nunca vai ficar com alguém por ser virgem ainda... Ela é uma pessoa amigável, divertida, que sempre coloca a felicidade dos outros acima da sua e procura sempre ser amiga de todos. Ingênua, porém determinada a ser uma mulher forte, linda, magra e sedutora, ela e suas amigas Marika e Helen-Alice moram juntas em um apartamento e saem toda sexta-feira no intuito de serem mais sociáveis e populares além de mostrar que as menininhas tímidas já se foram, mas isso nem sempre dá certo.









Helen-Alice

Helen-Alice é a mais tímida do trio, porém sempre a mais sensata, sabe na maioria das vezes o que fazer e tem a solução mais amena e confiável, tem medo de quase tudo e todos e não gosta de se envolver com as pessoas que não conhece e é a mais insegura sobre as "Noites Super Divertidas", porém ás vezes costuma ter um lado mais radical e bravo e põe ordem na bagunça.














Marika

  Marika é a mais desleixada e bruta do trio, para tudo a solução é a agressão física e ponto final. Ela é a mais "molecona" do grupo e não sai com elas pra encontrar caras, mas sim pra se divertir, ela sempre tem conselhos pra Kimmie, que nem sempre são os melhores, mas com as melhores intenções. Ela não gosta tanto de se arrumar como as outras, mas quando surge uma oportunidade para isso, ela fica muito entusiasmada.














Richard Royce

Richard é o chefe de Kimmie e Kendall, ele é britânico com um sotaque que faz as garotas delirarem. Ele gosta muito de Kimmie por ambos partilharem de mesmos interesses em várias áreas, por ela ser engraçada e divertida, mas também gosta muito de Kendall por sua aparência exuberante e seu poder sedutor, mesmo assim Richard ainda tem uma conexão mais forte com Kimmie e em várias ocasiões os dois estão juntos fazendo alguma coisa, mas sempre como só amigos. Richard fica em cima do muro em relação a ficar ou com Kendall ou com Kimmie mas pra descobrir quem ele escolhe temos de assistir a série!












Kendall Quinn

 Kendall Quinn, colega de trabalho de Kimmie que disputa com a mesma a "posse" de Richard, o chefe delas. Kendall é amarga, insensível e arrogante, pensa que o mundo gira em volta dela e todos devem amá-la e admirá-la por ser linda e maravilhosa. Ela usa todo o charme e sedução que consegue reunir pra conquistar Richard, que antes era só pra provocar Kimmie, mas depois começa a ser algo mais sério mesmo. Embaixo de toda essa camada de ódio e rancor por Kimmie ser infinitamente mais doce e amigável que Kendall, ela ainda assim reconhece que Kimmie apenas tenta ser sua amiga e não é uma ameaça.














Vale ou não a pena assistir?


 Super Fun Night é uma série divertida e empolgante que garante muitas risadas! Se é isso que está procurando então assista enquanto a série ainda está no começo e é reprisada várias vezes na Warner. É uma série muito bacana que eu não perco um só episódio e super recomendo. É claro que vale a pena assistir!








Trailer do Programa


Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics