quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dica de Série: Pretty Little Liars



Olá amantes de série! Cá estou eu, Bruna, novamente para lhes recomendar uma série, mas dessa vez falo da minha série favorita: Pretty Little Liars! A série foi criada por Marlene King e inspirada na coleção de livros de mesmo nome por Sara Shepard. A história se passa em Rosewood, uma cidadezinha da Pensilvânia pequena e tão cheia de segredos aos quais pertencem as adoráveis Emily Fields, Aria Montgomery, Hanna Marin, Spencer Hastings e Alison DiLaurentis... Tudo parece bem até que Alison desaparece e o resto das meninas passa a receber mensagens ameaçadoras sobre seus terríveis segredos assinadas por "A", no começo elas optam por acreditar que as mensagens são obra de Alison, até porque ela era a líder do grupo e a única que sabia os segredos de todas as meninas e mesmo estando desaparecida ainda poderia estar viva, mas logo que são obrigadas a presenciar o funeral de Alison, torna-se claro de que mais alguém em Rosewood sabe de todos os sujos e obscuros segredos das 4 amigas. Quem estaria chantageando as meninas? Quem teria motivos consideráveis para isso? Até onde elas iriam para manter seus segredos a salvo? Como poderiam acabar logo com essas chantagens? Só há um modo de obter resposta para todas essas perguntas...

Nº de Temporadas: 4 (5ª temporada prevista para estrear em junho desse ano)
Nº de Episódios: 95
Estreia: 08/06/10
Gênero: Drama e suspense
Exibido no canal (EUA): ABC Family
Exibido no canal (BRA): Boomerang - Toda Quarta-feira ás 19h

Alison DiLaurentis

Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) é a líder do grupo de amigas, ela sabe de todos os segredos embora ninguém saiba dos seus. Ela é a garota mais popular da escola, mas no fundo todos têm certo desdém e até certo medo dela por ela ser tão poderosa e ter a palavra final. Alison sabia como confortar suas amigas problemáticas e ao mesmo tempo sabia como ameaçá-las a ponto delas fazerem o que fosse preciso pra manter seus segredos amigos, ela era uma boa amiga por fazer todas se sentirem especiais, mas ainda era uma menina mimada e controladora. Alison desaparece misteriosamente e Rosewood vira um caos completo a sua procura, mas suas amigas mesmo estando tristes ainda sentem certo alívio por saber que seus segredos estão a salvo e enterrados, mas depois que passam a ser chantageadas parece que nada mudou.






Emily Fields

Emily Fields (Shay Mitchell) é a esportista do grupo de amigas, natação é praticamente sua vida, assim como Alison. Emily era a mais próxima de Alison e a que mais sentiu sua falta, ela tem o gosto por meninas mais aflorado assim digamos mas até então nada mais do que isso, mas isso não significa que é um motivo a menos para "A" chantageá-la. Sua mãe, Pam Fields, é uma boa mãe e está sempre presente para Emily, ao contrário de seu pai, Wayne Fields que é um militar que nunca consegue passar tempo com a família por estar sempre em serviço por meses e até anos, mas isso não é um grande problema para Emily.








Aria Montgomery

Aria Montgomery (Lucy Hale) é a garota artística do grupo, não que ela pinte quadros e nem nada disso, mas sim livros, literatura, essas coisas que nós aqui do blog também apreciamos muito! Aria passou um ano na Islândia com sua família e volta a Rosewood renovada, ela conhece um cara em um bar que compartilha dos mesmos gostos artísticos dela e logo está aos beijos com ele, porém no seu primeiro dia de aula percebe que o cara é, na verdade, seu professor de Literatura o que dá a "A" um motivo a mais para chantageá-la, mas esse novo professor esconde tantos segredos quanto Aria. Sua família é constituída por sua mãe Ella Montgomery, seu pai Byron Montgomery e seu irmão mais novo Mike Montgomery, embora a família pareça perfeita e feliz isso pode durar pouco já que não é só Aria que tem algo a esconder...





Hanna Marin

Hanna Marin (Ashley Benson) é a menina ex-gordinha e bulímica da turma. Quando Alison desapareceu, Hanna se tornou a menina mais popular da escola e acabou tornando-se melhor amiga de Mona Vanderwaal, a ex-nerd esquisita que Alison desprezava e humilhava frequentemente, porém a nova versão de Mona bem vestida e chegando a ser arrogante conquistou Hanna e o resto da escola, as duas se tornaram uma nova Alison dependendo do ponto de vista, mas isso não significa que a perfeição delas não contenha algo a mais que ninguém possa saber... Os pais de Hanna, Ashley e Tom Marin, são separados, Hanna mora com sua mãe, mas seu pai mora com sua esposa Isabel Randall e sua filha Kate Randall, embora Hanna não aprove a família nova de seu pai, ela ainda o ama assim como ama sua mãe, mesmo essa escondendo algo muito sujo... Hanna pode não ser a mais inteligente do grupo, mas o que ela tem de burrice, ela tem de estilo.



Spencer Hastings

Spencer Hastings (Troian Bellisario) é a inteligente do grupo, e acabou se tornando um tipo de líder do próprio. Sua família, os Hastings, são do tipo que não aceitam menos que uma nota 10 e exigem o melhor de si mesmos sempre, eles têm que ser os melhores sempre, pois é isso que constitui um Hastings: ser o melhor não importa como e manter a "classe". Sua mãe, Veronica Hastings, e seu pai, Peter Hastings, têm muita ligação com a família DiLaurentis e guardam alguns segredos assim como a irmã mais velha (e mais amada por seus pais) de Spencer, Melissa Hastings, a qual Spencer tem um certo interesse pelos namorados. Como dá pra perceber, a perfeita família Hastings não é tão perfeita assim e tem algo a esconder como todos. Spencer foi a única do grupo de meninas a enfrentar Alison, e pode ter sido a última a vê-la também.











Vale ou não a pena assistir?

Pretty Little Liars é uma série que você não conseguirá parar de assistir depois do primeiro episódio visto, envolve drama, suspense, um pouco de romance e uma pitada de terror no final de cada temporada! Não dá pra piscar assistindo essa série e como eu já disse é a minha série favorita! A série envolve muitas coisas a mais do que eu posso contar e como ninguém quer spoilers por aqui, vamos manter assim! Então com certeza vale a pena assistir! Super recomendo!


Abertura do Programa


Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics