quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dica de Série: Hostages




Hostages é uma série de Drama e Suspense criada por Rotem Shamir, exibida no canal norte-americano CBS todas as Segunda-Feiras.
A história foca na Dra. Ellen Sanders, uma cirurgiã respeitada que se vê dentro de uma conspiração política arrepiante, quando sua família é feita refém pelo renegado agente do FBI Duncan Carlisle — um homem desesperado que está fazendo a coisa errada pelo motivo certo.
Carlisle ordena que Sanders mate o presidente ao operá-lo cirurgicamente. Com a vida de sua família em perigo, Ellen encara um dilema moral impossível ao tentar salvar seu marido e dois filhos adolescentes.

Nº de Temporadas: 1
Nº de Episódios: 15
Estreia: 23/09/2013
Gênero: Drama/Suspense
Exibido no canal (EUA): CBS
Exibido no canal (BRA): Warner - Segunda-Feira às 22h30


 Dra. Ellen Sanders

Dr. Ellen Sanders, uma cirurgiã torácica respeitada no Maryland College Hospital, em Washington, que é escolhida para operar o Presidente dos Estados Unidos.






Duncan Carlisle

Duncan Carlisle, um agente especial do FBI, líder da equipe que leva a família Sanders como refém. Sua motivação é ajudar sua esposa doente e proteger sua filha pequena, Sawyer.






Brian Sanders

Brian Sanders, marido de Ellen Sanders e proprietário de uma empresa imobiliária bem sucedida dentro de Washington. Sua amante é a secretária de sua empresa.










Morgan Sanders

Morgan Sanders, filha de Ellen e Brian. É obrigada pelos bandidos a por um fim em seu namoro. Descobre futuramente que está grávida.









Jake Sanders

Jake Sanders, filho de Ellen e Brian. Um garoto problemático, está envolvido com o mundo das drogas sem seu pai saber.







Vale a pena assistir Hostages?

Sim, realmente a série é muito boa, uma trama envolvente. A atuação dos atores é perfeita, e tudo muito bem feito.





Nota: 10


Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics