sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dica de Série: Parks and Recreation

Personagens principais de Parks and Recreation
Personagens principais de Parks and Recreation
Parks and Recreation é uma série de comédia criada pelo diretor Greg Daniels e pelo produtor Michael Schur e é exibida no canal norte-americano NBC.
A história é centrada na prefeitura da cidade de Pawnee, mais especificamente no departamento de Parques e Recreações - como vocês podem ver de onde veio o nome da série.

Nº de Temporadas: 6
Nº de Episódios: 99
Estreia: 09/04/2009
Gênero: Humor/Sátira
Exibido no canal (EUA): NBC
Exibido no canal (BRA): Sony - Sábado às 22h30

Os personagens principais são funcionários públicos que trabalham nesse departamento, cada um com características bem distintas, mas semelhantes em um ponto: A maioria não está nem aí para o governo.
A série é uma grande crítica ao governo norte-americano e consequentemente à todos os governos e prefeituras, pois os personagens mostram a indiferença que eles possuem quanto à prefeitura e à tudo relacionado ao governo. Porém há uma exceção. Ela se chama Leslie Knope.

Leslie Knope

Leslie Knope
Leslie com seu habitual terninho.
Leslie é a protagonista e a líder do trabalho. Ela é super empolgada e sempre tem ideias para melhorar cada vez mais o departamento de parque e recreações e a cidade.
Knope se destaca entre seus colegas pela sua motivação. Apesar de ela não ser a chefe do departamento, pode-se dizer que ela orienta a todos e em muitas vezes assume o papel de chefe.
Ela é quem executa as ideias e incentiva o pessoal à trabalhar.





Ron Swanson

Ron Swanson
O respeitável bigode de Swanson.
Um carnívoro assumido. Ron é o chefe de departamento de Parques e Recreações. Não está nem aí para o governo e odeia ser incomodado quando está quieto em seu escritório.
Possui algumas ex-esposas, uma mais manipuladora que a outra. Quando elas aparecem em cena é hilário.
Swanson simplesmente não gosta de ouvir os problemas pessoais das pessoas. Ele se isola em uma cabana que possui no meio da floresta em seus momentos de crise.

Ann Perkins

Ann Perkins
Ann Perkins
Ann é a melhor amiga de Leslie. Elas se conheceram quando Knope foi visitar um terreno, que era para ser um parque, com um ENORME buraco ao lado da casa de Ann, onde seu namorado inocentemente caiu.
Perkins é uma enfermeira e acabou iniciando uma relação de amizade com todo o departamento devido ao acidente do buraco.







Tom Haverford

Tom Haverford
O estilo único de Tom.
Inocente e ambicioso, Tom também trabalha no departamento. Se veste com roupas pra lá de estilosas e abre uma empresa por dia. Não estou brincando. 
Haverford sempre tenta abrir um novo negócio com seu amigo, mas devido aos seus exageros e gastos desnecessários, as intenções dele não dão certo.
Ele tem um ótimo humor, sempre com piadas desrespeitosos à respeito de Jerry Gergich. Todos do departamento menosprezam Jerry Gergich.



Jerry Gergich

Jerry Gergich
Jerry enfrentando um dia
tranquilo de trabalho.
Pode-se dizer que Jerry é o que mais trabalha depois de Leslie em todo o departamento, mas isso não é motivo para os outros o respeitarem. Ele cumpre suas funções corretamente, mas quando mostra alguma ideia logo ela é rejeitada pelos colegas.
Há várias piadas feitas pelos membros do departamento de Parques e Recreações envolvidas com o seu peso, suas roupas ou com seus momentos de distrações.
Mesmo sendo menosprezado, ele continua no seu cargo a anos e creio que não mudará muito cedo.




Donna

Donna
Donna lendo Cinquenta tons
de Cinza.
Donna é a pessoa mais próxima a Jerry. Ela é extrovertida e divertida, bem parecida com Tom. Se você quer ter um motivo para ela te matar é arranhar o "bebê" dela: seu carro. Donna trabalha no departamento de Parques e Recreações. Ela cumpre com suas funções e ponto final.






Andy Dwyer 

Andy Dwyer
Andy Dwyer
Dwayer é o ex-namorado de Ann, o que quebrou a perna caindo no ENORME BURACO ao lado de sua casa, onde deveria ser um parque. 
Ele é integrante da malsucedida banda Mouse Rat. Começou a trabalhar como engraxate nos corredores da prefeitura e quando Leslie se candidata como vereadora, ela o contrata como segurança pessoal.
Após o fim do relacionamento com Ann, ele começa a namorar a misteriosa April Ludgate.




April Ludgate

April Ludgate
"Obrigada, álcool" disse April Ludgate,
em seus raros momentos de simpatia.
Ludgate foi contratada como assistente de Ron Swanson no departamento de parques de recreações. 
Ela é irresponsável, irônica, inexpressiva, odeia o governo, a prefeitura e trabalhar. Todas as características que seu chefe ama. A assistente perfeita para Ron Swanson.
Só olhando as imagens abaixo que você poderá conferir seu lindo sorriso.






April Ludgate

Vale ou não a pena assistir?

Donna pulando em Leslie
Parks and Recreation é uma série de comédia que cumpre com sua função: entreter o espectador. Muito divertida e bem bolada, com piadas inteligentes e sem forçar. 
A série conta com personagens originais e muito característicos, cada um agindo da sua maneira.

Vale muito a pena assistir.

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics