segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014 encanta com Ellen DeGeneres no comando.


Uma coisa não se pode negar: Ellen DeGeneres sabe entreter o público. Apresentando pela segunda vez a premiação, ela divertiu os presentes e ausentes no Oscar 2014.

Apresentadora do seu próprio Talk Show, portanto experiente no assunto de apresentar, Ellen fez várias brincadeiras, serviu pizza para a plateia, tirou várias selfies, - a principal conta com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Meryl Streep, Angelina Jolie, Brad Pitt, a própria e 'meio' Jared Leto (sim, ele foi cortado) - foto que conseguiu bater o recorde de retweets no próprio Twitter da apresentadora.
Logo no tapete vermelho ocorreu um imprevisto nada previsto com a Rainha do Imprevistos, conhecida também como Jennifer Lawrence. Ela, novamente, caiu no Oscar, só que dessa vez no tapete vermelho, logo após sair de seu carro. A atriz esbarrou em um cone, e quase derruba a parceira da frente tentando parar em pé. 
Veja minha reação ao ver isso, AQUI... sqn

Apesar de começar não muito bem, e ser zuada pelo seu tombo no Oscar de 2013 e nesse por Ellen no começo da premiação, Jennifer apresentou muito bem a categoria de Melhor Filme - a principal do evento.
Lawrence entregou o prêmio para "12 anos de escravidão", filme adaptado do livro de mesmo nome, que agora será distribuído tanto a obra cinematográfica quando escrita para os alunos das escolas Norte Americanas. 

Outro destaque vai para "Gravidade", filme dirigido por Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban). O filme ganhou sete estatuetas, inclusive de Melhor Diretor. 

Apesar da atuação espetacular de Sandra Bullock, quem levou o Oscar de Melhor Atriz foi Cate Blanchett, por "Blue Jasmine". Ela já ganhou outro Oscar em 2005 pelo "O Aviador".

Aos homenageados da noite, que lista todas as pessoas falecidas relacionadas a arte do cinema, incluiu o cineasta brasileiro Eduardo Coutinho, assassinado mês passado pelo seu filho. Richard Griffiths (Válter Dudley na saga Harry Potter) e Stephenie McMillan (decoradora de cenários da saga Harry Potter) também foram homenageados.

O Oscar 2014 foi uma ótima premiação, cheia de humor, emoção e momentos inesperados. Nada melhor do que finalizar o post com uma imagem que certamente marcará o mundo:
Brad Piit comendo pizza... com as mãos.
O que acharam do Oscar 2014?

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics