segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dica de Série: Under the Dome


Under the Dome, série da CBS, baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado em 2009.A história se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas.

Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora.

Nº de Temporadas: 1
Nº de Episódios: 13
Estreia: 24/06/2013
Gênero: Drama,Ficção/Fantasia
Exibido no canal (EUA): CBS
Exibido no canal (BRA): TNT - Segunda-Feira às 22h30


Os personagens da história são as pessoas de Chester Mill, que ficam presos sob a redoma. 

 Joe McAlister

 Joe é um adolescente muito inteligente. Ele e sua irmã, Angie, estavam na cidade quando a redoma apareceu, então eles são separados de seus pais que ficaram do lado de fora da cúpula. Ele tem uma estranha ligação com a Redoma, por conta dela ele tem estranhas convulsões, e parece que as vezes a cúpula usa-o para poder se comunicar.

Angela McAlister


Angie é a irmã mais velha de Joe, estava na cidade quando a redoma caiu. Namorava o filho de Big Jiim, Junior, e ele a aprisionou em um porão pois achava que a redoma estava fazendo Angie deixar de gostar dele. Trabalha como enfermeira voluntário no hospital da cidade e de garçonete na no bar da Rose.




Julia Shumway

Julia é a jornalista da cidade. Seu marido era um médico e desapareceu assim que a redoma aparece. Posteriormente ela conhece Barbie e eles começam um relacionamento amoroso. Mas ela não sabe que o Barbie está envolvido no sumiço de seu marido.




Dale "Barbie" Barbara

Dale "Barbie" Barbara é um ex-capitão do exército que serviu na guerra do Iraque.Depois de deixar o Exército, Barbie finalmente encontrou trabalho como um executor trabalhando para Maxine Seagrave .Durante este tempo, ele fez visitas á cidade onde ele foi condenado a cobrar dívidas de vários moradores, incluindo Phil Bushey e Peter Shumway.



James "Big Jim" Rennie

O malvado Big Jim é o único vereador da cidade que estava nela quando a cúpula caiu. Seu filho se chama-se Junior e é maldoso assim como o pai. Big Jim tem um jeito fácil para para acabar com quem se opõe contra ele, a morte. Um grande mistério o cerca, e se torna o principal lider da cidade.




Linda Esquivel

 Linda se torna a Xerife da cidade depois que seu amigo e parceiro Duke morre ao tocar a redoma. A Xerife é durona e segue fielmente a lei. Sempre está disposta a ajudar os outros.








Vale a pena assistir essa série? 

É claro que sim. Se você gosta de sofrer aqueles mini ataques cardíacos a cada final de episódio, Under the Dome te proporciona isso. A cada episódio uma surpresa diferente. Aos poucos os "podres" da cidade são descobertos.



Nota: 10

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics