quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dica de Filme: Confissões de Adolescente

Elenco Confissões de Adolescente
Esse artigo possui spoilers!
Oi galera! Hoje estou aqui para indicar esse filme super incrível para todos os jovens que vivem com a cabeça revirada de tantos problemas, como: primeiro beijo, gravidez, sexualidade, independência, entre outros. O filme ''Confissões de Adolescente'' conta a história de um pai batalhador chamado Paulo, que luta bravamente no setor financeiro e econômico para manter suas três filhas adolescentes: Alice, Bianca e Carina. Já que sua quarta filha, Tina, é maior de idade e já possui um apartamento alugado, o paizão não deve ter tanta preocupação assim, porém, não é o que o filme demonstra! As três filhas de Paulo começam seu colegial na escola, e acabam obviamente entrando em relações amorosas. Bianca primeiramente, passa seu tempo livre no banheiro mandando mensagens de textos para seu ''namorado'', que nunca havia encontrado na vida real. Até que um dia, começou a fazer corações na porta do banheiro com canetinha, e quando ela voltava no outro dia, havia uma resposta ao seu alcance... ou seja, ela estava fazendo uma nova amizade. Tempos se passaram até que elas finalmente se encontraram! Uma guria chamada Juliana não era muito sociável na escola, e tinha um problema de deformação nos seios, devido a um acidente em sua infância. Certo dia numa festa, tal amiga de Bianca começou um interrogatório sobre o suposto namorado que quase nunca dava as caras, e Juliana acabou que por brincadeira falando que não era um homem, mas sim, uma mulher. E Bianca afirmou. Ou seja, o problema de Bianca seria a sexualidade afetiva.
Já Alice, conheceu um garoto chamado Marcelo, e sempre teve a curiosidade de perder sua virgindade e ao mesmo tempo sentir como seria uma relação sexual. Com várias tentativas seguidas, num namoro romântico feito por Marcelo, Alice acabou comendo demais e pegando no sono, abandonando a ideia por mais um dia. Numa visita de seu namorado à sua casa enquanto estava sozinha, os dois finalmente foram pra cama, mas Alice reclamou que doía demais a sensação. Ao quase terminar a relação sexual, seu pai chegou em casa por ter esquecido sua pasta de trabalho, e quase pegou os dois no flagra, sendo que por sorte, Alice havia trancado a porta, e deu tempo dos dois escaparem e vestirem suas roupas! Claro que após a desconfiança, Paulo avisou para suas três filhas em conjunto se prevenirem, alertando-as para curtirem a vida. Não bastou e depois de mais alguns dias, Marcelo e Alice foram pedindo conselhos para seus amigos de como transar sem doer tanto. Alguns conselhos como imaginar um ator bem atraente no momento, ou pegar leve pensando na sua própria avó! Hahaha! E deu certo! A relação dos dois foi efetiva. Porém, para a surpresa deles, a camisinha havia estourado, e Alice em breve seria mamãe. Marcelo não deixou de sair do seu lado, e assumiu que seria pai, independentemente do trabalho que iria levar. Assim foi indo, até que o casal conversou com Paulo (que por acaso tomou um grande susto) acabou aceitando.
Carina, era uma menina pura e divertida. Após seu pai reforçar no mandato de fazer economias, a guria foi fazendo suas próprias contas e gerenciando um trabalho próprio. Nas horas vagas depois do colégio, ela ia de casa em casa perguntando se algum individuo precisava de conselhos para informática, e conseguia resolvê-lo num piscar de olhos. Claro que ela cobrava pelos concertos, e assim ia ganhando seu próprio dinheiro para economizar e garantir suas próprias coisas. Assim sendo, um garoto acabou tendo que se produzir com farinha, purpurina, gel no cabelo para tentar se parecer com Edward, da saga Crepúsculo, já que era o gênero preferido de Carina. Com muito suor e garra, eles acabaram se apaixonando, e completaram o aniversário de 15 anos de Clara juntinhos.
Tina, a irmã mais velha, em sua infância fora pressionada para dar o primeiro beijo. Suas amigas a levaram numa balada de jovens, porém Tina queria que o momento fosse especial e romântico. Pela pressa das colegas, ela acabou sendo empurrada para perto de um garoto desconhecido, e em poucas palavras tirou o ''bv'' da guria. Apesar de Tina ter achado o beijo horrível, o garoto inventou uma desculpa qualquer e saiu da pista, deixando-a paralisada sem saber o que fazer. Logo após o fato, suas amigas chegaram comemorando, hahaha! Depois de muito tempo, na banqueta da escola ela conheceu Lucas, um guri simpático e simples que a encantou somente com o tocar de suas mãos. O namoro deles duraram bastante, até a modernidade, mas Lucas não conseguiu amadurecer o suficiente. Tina, enquanto lutava em várias entrevistas de emprego, observava Lucas apenas rindo e sem ter nada pra fazer, já que vinha de uma família rica e não precisava trabalhar. Certo dia em seu novo trabalho numa doceria, Lucas acabou pegando um chocolate sem permissão e Tina brigou feio com ele, rompendo o namoro ali. Tempos e tempos se passaram, até que eles se viram novamente num quiosque e foram para o apartamento de Lucas, onde passaram outra noite romântica. Por ventura, de manhã, Tina viu em seu facebook em uma conversa com uma loira, onde ficou abismada. Lucas havia dado em cima dela várias vezes, e chegou até a falar que romperia novamente o namoro com Tina para ficar com ela. Sendo assim, ela fez suas malas e saiu do apartamento, nunca mais pretendendo encontrando o homem. Até que na festa de 15 anos de sua irmã mais nova Carina, reencontrou o garoto que havia perdido o ''bv'' na balada, e começaram a namorar.

E então, se sentiram curiosos? Hahahaha! Corra logo até o cinema! Garanto-lhe que vale apena. Fica abaixo o trailer do filme.

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics