quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

FirstShowing elege os melhores postêrs de filmes em 2013

Galera, o site firstshowing liberou um artigo há poucas horas, do que segundo eles, são os melhores postêrs dos filmes de 2013.
O autor da lista, é Ethan Anderton.

Estarei colocando os 5 primeiros, e em seguida, o link da lista completa, com 15 postêrs incríveis, pra quem quiser ver a matéria completa.

Quinto Lugar: Jogos Vorazes - Em chamas

Lançamento: 22 de novembro de 2013
Direção: Francis Lawrence 
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright
Gênero: Ação, Drama e Ficção Científica
Nacionalidade: EUA

SinopseEste é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Quarto Lugar: Escape from Tomorrow

Lançamento: Abril de 2013
Direção: Randy Moore
Elenco: Roy Abramsohn, Elena Schuber, Katelynn Rodriguez, Jack Dalton, Danielle Safady, Annet Mahendru
Gênero: Drama, Fantasia, Terror
Nacionalidade: EUA

SinopseUm homem decide passar as suas férias no mundo encantado de Disneyland. Mas entre os brinquedos, a fantasia e a alegria, ele começa a perder sua sanidade mental. O encontro com duas garotinhas será o estopim para transformações radicais e sombrias em sua vida.








Terceiro Lugar: O Hobbit - A Desolação de Smaug

Lançamento: 13 de dezembro de 2013
Direção: Peter Jackson
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Orlando Bloom, Aidan Turner, Christopher Lee, Cate Blanchett, Evangeline Lilly
Gênero: Fantasia, Aventura
Nacionalidade: EUA, Nova Zelândia

Sinopse: Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin  (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.



Segundo Lugar: Jogos Vorazes - Em Chamas (2ºCartaz)

Este cartaz não necessita legenda por ser o segundo do mesmo filme que aparece na quinta colocação.



















Primeiro Lugar: Wolverine Imortal

Lançamento: 26 de julho de 2013
Direção: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Hiroyuki Sanada, Svetlana Khodchenkova, Brian Tee, Hai Yamanouchi, Will Yun Lee
Gênero: Ação, Fantasia
Nacionalidade: EUA

SinopseApós matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Bom galera, fica aí a lista. Se quiserem ver o resto dela, e ler a descrição sobre cada pôster, segundo o autor do ranking, Ethan Anderton, você pode ver a lista completa clicando aqui.

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics