sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Autobiografia do ex-treinador Alex Ferguson é o livro mais vendido na Inglaterra em 2013

Bastaram apenas dois meses, para a autobiografia do ex-treinador do Manchester United, ser classificado como um best-seller. O livro lançado em outubro, conseguiu ser o mais vendido na Inglaterra em 2013!

O escoces, que passou 27 anos na liderança dos Red Devils, conseguiu a incrível venda de cerca de 647 mil exemplares em apenas dois meses!

John Howells, relações públicas da editora Waterstone, que publicou a obra disse: ''Parece que já estamos perante uma das maiores autobiografias desde que há registos de vendas. E acho que ninguém há três meses sequer imaginava que isso viesse a acontecer''.

Howells ainda explicou o susposto motivo da surpresa: ''O livro está a atingir, um tipo de leitores ligados à gestão e liderança como um todo, num âmbito mais amplo!''.

Um pouco sobre Alex Ferguson:

Sir Alexander Chapman Ferguson, popularmente conhecido por Sir Alex Ferguson (Glasgow, 31 de dezembro de 1941) é um ex-treinador e futebolista escocês. Ganhou mais títulos do que qualquer treinador da história do futebol inglês e comandou o Manchester United por exatamente 1.500 partidas, ou 26 anos. Alguns dos títulos mais importantes do escocês, são:

(número de vezes) - (título)

13 - Premier League
5 - Copa da Inglaterra
4 - Copa da Liga Inglesa
10 - Supercopa da Inglaterra
2 - Liga UEFA
1 - Recopa Européia
1 - Supercopa da Europa
1 - Taça Intercontinental
1 - Mundial de Clubes da Fifa



Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics