sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Anderson Silva fará participação especial em Até Que A Sorte Nos Separe 2

O lutador Anderson Silva além de ser o centro das atenções, pela sua luta contra Chris Weidman que será amanhã, dia 28, ele vai estrar nos cinemas, em Até Que a Sorte Nos Separe 2, ele fará papel de um suposto segurança do hotel-cassino, sendo uma peça importante no desfecho de Tino. A participação não é cômica, mais vale pelo carisma do lutador.
Leandro Hassum e Jerry Lewis em Até que a Sorte nos Separe 2
Saiba mais sobre o filme Até Que A Sorte nos Separe 2

Entre os lançamentos nos cinemas neste período de festas de fim de ano está a comédia nacional "Até que a Sorte nos Separe 2", sequência do filme lançado em 2012 e que foi o maior sucesso nacional de bilheteria do ano. Novamente estrelado pelo humorista Leandro Hassum, o longa entra em cartaz nesta sexta-feira, 27 de dezembro.

Depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme, Tino (Leandro Hassum) tem a chance de enriquecer de novo. É que Tio Olavinho deixa 
uma herança de R$ 100 milhões e como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino, Jane (Camila Morgado) e os filhos resolvem dar uma passada em Las Vegas e acabam se metendo em muitas encrencas com um casal de amigos conhecidos Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmor). 

Nesta sequência, a atriz Camila Morgado faz o papel de esposa de Tino no lugar de Danielle Winits, que não pôde interpretar novamente a personagem já que está no elenco da novela da Rede Globo "Amor à Vida". "Até que a Sorte nos Separe 2" ainda tem participações especiais de Arlette Salles, do já falado lutador Anderson Silva e até do lendário comediante norte-americano, Jerry Lewis, que interpreta um funcionário do hotel em Las Vegas, onde o filme foi rodado, e de quem Hassum é fã declarado. 

Saiba mais sobre:
Comentários. Fale-nos a sua opinião!

Facebook

© 2014 Das Páginas para a Tela. All rights reserved.
Designed by SpicyTricks
Real Time Web Analytics